sábado, 30 de maio de 2015

Você se vê como um Cidadão? Saiba que sua resposta pode mudar os planos da mãe natureza


Não somos animais irracionais, não somos pássaros ou anfíbios. Nós somos humanos.
Não há espaço para outras espécies a não ser as espécies que conseguem se perpetuar. Como? Evoluindo e aprendendo com o mundo a nossa volta.

Não é o Ecossistema que garante nossa sobrevivência. Participar e colaborar com o Ecossistema é que vai garantir a evolução e perpetuação da espécie humana.
Se por consequência a própria natureza, ela mesma, perceber que somos fracos e incapazes de permanecer vivos, vamos ser extintos naturalmente. A evolução seguira seu rumo sem pestanejar.

Se tentarmos viver como os felinos morreremos. Pois somos da espécie humana e precisamos aprender a viver como humanos.
Estamos dentro de um ciclo de melhoria constante que logo, em pouco tempo, estará claro para todos quanto custará a falta de Saúde, a formação de cientistas o registros de patentes o domínio do conhecimento.

Precisamos nos conscientizar rápido ou certamente seremos extintos como uma espécie que não sobreviveu ao tempo.

Há muito tempo, livros eram vendidos promovendo a ideia miserável de que só os fortes sobrevivem. Não devemos acreditar mais nesta mentira.
Você não vê cães morrerem todo os dias massacrados. E o fato é, cães são animais frágeis e indefesos certo?
Quem os protege então?

Seu próprio instinto, sua disponibilidade com a vida e com evolução da espécie, seu passado, seu DNA. Estas são algumas das armas da Natureza.

Nós sabemos que é preciso ser melhor a cada geração. S'o com dedicação, respeito e mais contribuição poderemos garantir uma próxima geração de prosperidade e equilíbrio para nós e para nossos filhos.

A anarquia ou outro comportamento que não se encaixe a espécie humana vai, sem dúvida alguma, mostrar que não somos uma espécie em evolução, mas um erro. Um erro que precisará ser corrigido. É neste momento que estaremos marcados para extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado para ser ouvido.