1. Bitrix24.com
Se
você precisar de uma ferramenta de colaboração seus funcionários são mais
propensos a adotar com relativa facilidade e formação mínima, tomar a rota
intranet social.
Bitrix24.com
é a intranet sociais de mais rápido crescimento livre para as empresas
com 12 funcionários ou menos. A aplicação vem como uma combinação de várias
ferramentas de trabalho diferentes, como CRM, gestão de projectos, de streaming
em tempo real, planejador de atividade, compartilhamento de arquivos, para
citar apenas alguns.
Como é baseado em nuvem, o acesso pode estar em qualquer lugar, seja usando o computador ou smartphone. Um upgrade para usuários ilimitados começa em US $ 99 por mês.
Como é baseado em nuvem, o acesso pode estar em qualquer lugar, seja usando o computador ou smartphone. Um upgrade para usuários ilimitados começa em US $ 99 por mês.
2. GotFreeFax.com
Nesta
época de e-mail e mensagens instantâneas, você pensaria que as máquinas de fax
não são mais relevantes. Um levantamento da LinkedIn
relata que os aparelhos de fax resitirão até 2017.
O GotFreeFax.com é um
serviço online que lhe permite enviar até três páginas de fax para livre
(máximo de dois faxes por dia) para qualquer número nos Estados Unidos ou no
Canadá. O site também oferece um serviço de pay-per-fax prémio caso precise enviar mais fax.
3. RememberTheMilk.com
RememberTheMilk.com
é uma ferramenta de produtividade on-line que auxilia na tarefa e gestão do
tempo. "Remember The Milk" essencialmente funciona como seu gerenciador de
tarefas all-in-one, calendário eletrônico e lista de tarefas.
Além de permitir que você compartilhe e tarefas divididas com outras pessoas, o aplicativo pode ser integrado com o Gmail.
Além de permitir que você compartilhe e tarefas divididas com outras pessoas, o aplicativo pode ser integrado com o Gmail.
A
conta pro custa US $ 25 por um ano e vem com recursos de aplicativos móveis
exclusivos e integração com o Microsoft Outlook.
4. Kolab.org
Kolab.org
é um servidor de colaboração do grupo de código aberto que permite o
compartilhamento de notas, acesso a e-mail, organização de calendário,
gerenciamento de tarefas, manutenção livro de endereços, agregação de notícias,
telefone sincronização e integração revista.
Kolab é seguro, escalável,
confiável, pode ser usado em dispositivos moveis e profissionalmente, assegurando a produtividade em cada passo do caminho.
Como um todo o recurso tecnologico, a aplicação requer algum tempo para se acostumar.
Mas uma vez que
você pegar o jeito, todo o esforço pode valer a pena.
5. WaveApps.com
Anteriormente
WaveAccounting.com, WaveApps.com é um software de contabilidade que é rápido,
simples e fácil de usar, oferecendo faturamento ilimitado e controle de
despesas. É 100% gratuito para pequenas empresas com nove empregados ou menos, é
um contador projetado especificamente para não-contadores. Você também
pode se conectar com segurança ao seu banco e o PayPal ou, outras fontes de
dados e as transações são automaticamente importados para o software de
contabilidade.
6. PRLog.org
Para
tornar a sua presença comercial conhecida, uma forma infalível é
através da distribuição de comunicados de imprensa. PRLog.org é um site onde
você pode fazer isto.
E se você sentir que você não tem a
experiência necessária para criar um comunicado de imprensa, o
site fornece instruções sobre como escrever um, assim como incorporar vídeos,
sempre que necessário.
7. Weebly.com
Uma
regra de negócio principal é que as empresas devem ter seus próprios sites para
aumentar sua presença no mercado online. Weebly.com é um criador de site
gratuito que não requer conhecimentos de programação de site.
É uma ótima alternativa enquanto você não tem possibilidades de utilizar um plataforma que exija pagamentos mensais ou anuais. O Weebly.com é uma boa alternativa.
8. Join.me
Para
aquelas reuniões ou conferências web em tempo real, Join.me é uma aplicação de
teleconferência simples de usar que permite que você possa analisar documentos e
desenhos, treinar seu pessoal, fazer demonstrações de produtos - permite manter todos os seus recursos atualizados com a sua empresa. Você pode fazer conferências
web e apresentações também.
9. IFTTT.com
IFTTT.com,
que é a abreviação de "If this, then that" funciona como um gerenciador de instruções repetitivas. Com IFTTT, você configura "receitas" para ajudá-lo com a
automação de tarefas. Para uma receita para o trabalho, você tem que ter um
canal, um gatilho e uma ação.
Exemplos de canais são Facebook, e-mail, Evernote,
LinkedIn, apenas para mencionar alguns. Por exemplo, se você clicar em uma foto no facebook poderá instruir a fazer o download da imagem direto em seu DropBox.
_______________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja educado para ser ouvido.