
Cada um desses aplicativos são excelentes em seu próprio contexto e, eu gostaria de ter bastante recursos internos para utilizar em meus clientes. Mas infelizmente eles são todos igualmente terríveis. Por que? Não é por que. É quando são terríveis.
Segue abaixo avaliação de 11 aplicativos de CRM (Customer relationship management)
Salesforce.com
É sem dúvida o mais conhecido desses aplicativos, merecidamente. Esta empresa praticamente inventou o CRM baseado em nuvens. É como os produtos listados abaixo este CRM oferece vendas, marketing e recursos de gerenciamento de serviço aos seus clientes de pequenas e grandes porte. O aplicativo só está disponível através da nuvem e pode variar no preço de $60 a US $125 por mês por usuário para a versão corporativa típica (embora a fixação do preço pode ser menor para características muito básicas ou mais dependendo os adicionado módulos adquiridos). Tudo que é preciso para acesso ao Salesforce é um navegador como o Chrome, FireFox, Safari e Internet Explorer. Isto significa que não importa se um usuário estiver em Windows, Mac, Linux, iPad ou alguma outra plataforma. Medidas abrangentes de segurança, tanto físicas e lógicas, mantém os dados seguros e protegidos.
GoldMine.com
É mais do que um avançado gerenciador. A GoldMine foi fundada em 1989. É rápido para configuração, fácil de usar, sincroniza com o Outlook e QuickBooks e vendidos através de uma rede nacional de revendedores e parceiros. Aplicações no momento do lançamento inicial do GoldMine destinavam-se quase exclusivamente como software instalado localmente na rede PCs e laptops remotos que sincronizado voltar correndo para um servidor principal. Versões GoldMine até a versão 9. x atual continuam a ser baseado no Windows e os usuários remotos ainda sincronizam seus dados em muitos casos. Banco de dados back-end normalmente é executado em um servidor interno. GoldMine oferece acesso baseado em navegador via iGoldMine.
Microsoft Dynamics CRM
Disponível local (cerca de US $1.100 por usuário nomeado e aproximadamente US $5.000 para o software de servidor) ou através da nuvem em US $44 mês/usuário. Dynamics CRM tem crescido significativamente nos últimos anos, principalmente por causa de sua facilidade de uso e integração perfeita com todos-coisas-Microsoft, do Outlook e do Office Sharepoint e seus outros aplicativos de negócios como Dynamics GP. Dinâmica é extremamente personalizável, escalável para grupos de trabalho maiores, tamanho de empresa e todos os serviços através do canal de parceiros da Microsoft.
ACT.com
Recentemente vendido pelo Sage a Swiftpage. ACT! se destaca principalmente com grupos de usuários muito pequeno, mas já vi usado eficazmente com dezenas de pessoas de cada vez. Muitos vendedores gostam deste produto. Com preços semelhantes ao GoldMine acima, ACT! é principalmente um aplicativo no local com opções baseadas em nuvem.
ZohoCRM.com
É um parente recém chegado ao mercado CRM e encontrou um grande nicho de mercado. É o Salesforce.com para as micro empresas. ZohoCRM é apenas um de uma suíte de aplicativos de negócios de Zoho que incluem produtividade, escritório, gerenciamento de projetos, faturamento e recrutamento. A versão Enterprise do ZohoCRM corre $35/mês/usuário. Despojado o ZohoCRM é completamente nas nuvem, integra vãrios serviços do Google Apps.
Nimble.com
E uma aplicação baseada na web que fornece a maior parte da funcionalidade comum que você esperaria de sistemas de CRM de hoje com a especialidade adicional, uma integração com serviços de mídias sociais como Facebook, Twitter e LinkedIn. Nimble também é um parente recém-chegado ao mercado, mas ganhou tração significativa ao longo dos últimos dois anos. Por apenas U$15/usuário/mês Nimble deixará seus usuários ouvir atividades de mídias sociais para identificar oportunidades e fornecer toda as ferramentas de gestão de comunicação e contato para certificar que as opornutidades nao se esvaiam por caminhos ocultos. Nimble também tem um número crescente de aplicativos de terceiros para tarefas mais avançadas.
Insightly.com
Mais de 300.000 usuários desta ferramenta alcançadas por esta pequena empresa poderosa, baseada em cloud. Como ZohoCRM, a Insightly oferece uma versão gratuita básica para até três usuários e executa até US $99 por mês para seu plano de luxo que permite até 40 usuários para tirar proveito de seu CRM avançado e recursos de gerenciamento de projeto. O que define o Insightly é sua profunda integração com produtos do Google como Google Apps, Gmail e Google Drive (embora haja integração com o Office 365 e o Outlook 2013 também).
SugarCRM.com
Tem sido uma escolha popular para muitas pequenas e médias empresas nos últimos anos, principalmente porque a empresa oferece uma versão para instalação local e versão com base em nuvem e, faz com que seu código fonte disponível para aqueles intrépidos que querem construir personalizações avançadas e uma integração mais profunda com seus próprios sistemas. SugarCRM pode executar a partir de US $35 a $100 por usuário por mês, ou pode comprá-lo sem rodeios. A empresa orgulha-se de suas edições específicas da indústria. Integração com o Lotus Notes também tem sido uma característica única.
Highrise CRM
É uma boa escolha para aqueles que já se beneficiaram de grandes projetos e recursos de gerenciamento de sua irmã o Basecamp e quer expandir em gestão de venda e marketing. Também feito pela 37Signals (criadores de Basecamp),a nuvem do Highrise tem preços que variam de US $24 /mês para 6 usuários para US $99/ mês para 40 usuários.
Sage CRM
Pode ser alugado on-line por US $39/usuário/mês ou comprado para que os usuários corporativos podessam se beneficiar de suas vendas e funcionalidade de gestão de campanha e e-mail. A SAGE CRM é uma aplicação de CRM madura. Sage tem uma rede de parceiros forte. Há também duas edições de standalone Sage CRM – Sage CRM 100 e 200 – além da plataforma dedicada para usuários de contabilidade. A lista de preços por Sage CRM 200 são $3.995 para a licença de servidor e US $795 por licença de usuário final. É geralmente um produto para pequenas a médias empresas ou departamentos dentro de empresas.
NetSuite.com
É uma boa escolha para aqueles com um grande orçamento e o desejo de uma forma totalmente integrada, baseada em sistema cloud que fornecem funcionalidade não só de CRM, mas também lidar com tudo, desde a gestão de ordem de compra para controle de estoque, atividade de comércio eletrônico e recursos humanos. NetSuite é poderosa, madura e vendido através de uma rede de parceiros. Ele vem em muitas versões específicas de indústria e fornece ferramentas para os desenvolvedores para personalizar ainda mais. Os preço disponíveis estão a partir de seus revendedores, mas muitos dos clientes que estão usando o produto eu sei que estão pagando em qualquer lugar de $1.500 a US $3.500 por mês para o uso de seus muitos módulos para seus usuários.
Sim, estes sistemas CRM são terríveis quando oferecidos a um profissional irresponsável ou despreparado. Mas colocado na mãos corretas, como um soldado de auto escalão ou um administrador, um sistema CRM pode ser uma poderosa ferramenta para crescer os lucros da empresa e aumentar seu valor ou encontrar oportunidades em um departamento de defesa militar ou de segurança.
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